Se fosse fácil só rascunhar pra sentir que suas linhas parecem importantes. Se fosse bom escrever só por querer SER e querer SENTIR. Importante é escrever sentindo e procurando SER da forma mais leal possível.
Escrevo pra espantar meus medos.
Escrevo pra que meus dias não pareçam tão bobos. Ou que pareçam ainda mais, e percam essa idéia de seriedade ou conservadorismo.
Tenho vontade de escrever sobre o meu primeiro bom dia hoje. Escrever até mesmo sobre uma compra ou outra. Ou sobre o dia maravilhoso que passei com meu namorado (Nem precisamos fazer coisas emocionalmente lábeis pra que tudo pareça perfeito. Basta a presença).
Poderia falar dos beijos bons e dos abraços que acalentam até a alma. Falar que meu ap estava completamente alagado, por uma 'delicada' chuva que resolveu cair por aqui. Ou sobre o meu primeiro cheque que resolver ir parar no CCF (demorei pra saber o que significa isso). Poderia, mas me contento em encerrar esse texto admitindo que não sei sobre o quê escrever. Talvez por falta de inspiração ou excesso dela. Ou até mesmo pelo ponto final que estou tentando colocar aqui e... bAH!
Shit!
Foi, foi...
Pronto... ponto, ponto, ponto.
POnto final.
Texto já era.
ACABOU.
.